Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 13:11 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 13h:11 - A | A

Casa caiu

DOF encontra depósito de drogas

Além do entorpecente foram encontrados armas e munições

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF encontra depósito de drogas

Depósito era alugado

Durante abordagem a veículo na cidade de Ponta Porã, os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) encontraram um depósito de entorpecentes em chácara com mais de uma tonelada de maconha. Caso aconteceu na noite de domingo (03). Também foram apreendidos munições de vários calibres e uma espingarda. 

 

A apreensão ocorreu durante o policiamento da Operação Hórus na cidade de Ponta Porã (MS). Os policiais abordaram o condutor de um VW Gol de cor branca e placas de Várzea Grande (MT). Conforme o DOF durante a entrevista, o homem de 62 anos de idade, estava nervoso e com respostas desencontradas.

Divulgação/DOF

DOF encontra depósito de drogas

..

 

Policiais perguntaram onde residia e se havia algum ilícito em sua residência. O homem disse que residia em uma chácara próxima e que poderiam ir até lá. Ao chegar na residência, os policiais visualizaram um homem com uma espingarda que, ao perceber a aproximação policial, correu para o interior da casa.

 

O homem de 48 anos de idade disse que cuidava do local para o condutor do Gol. Durante a vistoria na residência, os policiais localizaram a arma de fogo, uma espingarda municiada com cinco cartuchos, além de várias munições sendo: sete de calibre .380; seis de calibre 12; 45 de calibre .22; uma de calibre 7,62; e, uma de calibre 9mm. O condutor do VW Gol disse que alugou a chácara para guardar o entorpecente.

 

Em um cômodo da edificação de madeira ao lado da casa, os policiais localizaram vários sacos com volumes prensados da droga e um porão, com mais sacos do entorpecente. Um caminhão que seria utilizado para o transporte do entorpecente também foi apreendido. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS). Uma segunda equipe do DOF deu o apoio no deslocamento do material apreendido.

 

Comente esta notícia