Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 09:43 - A | A

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 09h:43 - A | A

Deu ruim

DOF apreende mais de 300 quilos de maconha

Entorpecente tinha como destino a Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF apreende mais de 300 quilos de maconha

Caso aconteceu em Ponta Porã, na quinta-feira

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo com mais de 300 quilos de maconha que seguia para Campo Grande. Caso aconteceu nesta quinta-feira (09) durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

 

O veículo Chevrolet Corsa Pick-Up estava carregado com 354,8 quilos de maconha, distribuídos em 11 fardos prensados.  Conforme o DOF, os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo Chevrolet Astra. Durante a abordagem, o veículo Chevrolet Corsa Pick-Up retornou e evadiu-se, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por cerca de 20 Km, o condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

 

O condutor do Astra, um homem de 37 anos, ao ser questionado informou que foi contratado como batedor de estrada; que repassava as informações sobre o policiamento na rodovia, ao condutor da Chevrolet Corsa Pick-Up, através de telefone celular. Disse, ainda, que seguiam para Campo Grande (MS).  A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

 

Comente esta notícia