Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022, 09:11 - A | A

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022, 09h:11 - A | A

Morte

Corpo de indigena é encontrado em meio cortes de carne bovina

Vítima é suspeito de ser ladrão de gado

Iury de Oliveira
Capital News

Reportar News

Corpo de indigena é encontrado em meio cortes de carne bovina

Faca encontrada ao lado do corpo

Um indígena, de 26 anos, suspeito de ser ladrão de gado, foi encontrado morto com vários tiros na cabeça e outras partes do corpo. Junto ao corpo foram encontrados um facão, um aço e vários cortes de carne bovina supostamente abatidos pelo já falecido.

 

A informação é da Subcomissária 06 do bairro Guavira, indicando que no domingo (14) recebeu uma ligação no Gabinete da Guarda alertando para a presença de um corpo em uma estrada interna do bairro do Parque Nacional Cerro Corá, entrada da Bairro Añareta'i, cerca de 50 metros da rota PY05 General Bernardino Caballero. Região próxima a Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã. 

 

O falecido, um indígena, 26 anos, sem documento de identidade, residente na comunidade Piki Kua, que foi baleado várias vezes com arma de fogo.

 

A constatação foi comunicada à Agente Fiscal de plantão, Reinalda Palacios, que enviou sua assistente, Diana Sosa, e ao médico legista, César González, que inspecionou o cadáver, diagnosticando a provável causa da morte como “traumatismo craniano grave por arma de fogo”.

 

Interveio o pessoal das Investigações Regionais, Homicídios e Criminalística. Como prova, foram retirados do local os restos de um bovino abatido, um facão e um arquivo.

Cumpridas as formalidades, o corpo foi transferido para o necrotério do Hospital Regional, onde posteriormente foi entregue à família da vítima.

 

Comente esta notícia