Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Abril de 2021, 16:05 - A | A

Sexta-feira, 23 de Abril de 2021, 16h:05 - A | A

Na frente

Com arma e bloqueador de sinal, trio é preso em frente a presídio

Carro também estava preparado para transportar entorpecente

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Ponta Porã News

Com arma e bloqueador de sinal, trio é preso em frente a presídio

Caso aconteceu na última quinta

Três homens foram presos em frente ao presídio Ricardo Brandão, em Ponta Porã, com arma de fogo e bloqueador de sinal de GPS e redes de internet.

Acusados chegaram a bordo de um carro Peugeot 308, com placas do Mercosul. No momento da chegada da viatura policial, um dos homens estava na porta do presídio e alegou que foi até o local para retirar a tornozeleira eletrônica. Conforme o site Ponta Porã News, ele disse ainda que não conhecia os outros dois rapazes que o acompanhavam, e que apenas “pegou carona até o estabelecimento penal”.

Já o outro indivíduo, desceu do veículo com um coldre na cintura e, junto com ele, os policiais localizaram uma arma de fogo, calibre 38, de cor camuflada, contendo seis munições intactas e, ainda, um cigarro de maconha e pequena porção de cocaína, além de R$ 1.711,00 em dinheiro.

O terceiro rapaz estava na função de motorista do carro e, durante vistoria ao veículo, os policiais localizaram o bloqueador de sinal de celular e redes móveis, o qual estava escondido dentro do forro no banco do motorista.

Os agentes perceberam também que, no encosto do utilitário, havia dois “mocós” utilizados para esconder drogas, no entanto, os esconderijos estavam vazios. Autores receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial para as providências legais cabíveis.

 

Comente esta notícia