Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 09:07 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h:07 - A | A

Uma a um

Cinco foragidos do Paraguai foram recapturados

Todas os casos aconteceram na última segunda-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/ABC Color

Cinco foragidos do Paraguai foram recapturados

Ronald, Orlando e José

Ronald Francisco Brítez Lopes, de 20 anos, Orlando Manuel Torres Verón, de 22 anos, e José Enrique Ullón Duarte, de 27 anos, Sabio Darío González Figueiredo e Eduardo Alves da Cruz, foragidos Presídio de Pedro Juan Caballero, foram recapturados, na última segunda-feira (20). Eduardo foi o primeiro a ser detido pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), seguindo de Sabio.

 

Os três Ronald, Orlando e José, foram localizados em Capitán Giménez, caminhando na rua, próximo de uma posto policial paraguaio. Eles foram encaminhados para a sede de investigações do Estado de Amambay. Conforme o site ABC Color, algumas autoridades contabilizam 6 recapturados, já que um dos detentos não conseguiu fugir e acabou recapturado antes de sair do túnel do presídio.

 

Caso

Um grupo de 75  presos fugiram da penitenciária de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. A informação foi confirmada por autoridades do país vizinho. A ação aconteceu durante a noite deste sábado (18) e a madrugada do domingo (19) e foi descoberta por volta das 6h, horário do Paraguai, 5h no Mato Grosso do Sul. Os fugitivos estavam em um pavilhão que era destinado aos membros do PCC e, destes, apenas um não teve sucesso em escapar.

Comente esta notícia