Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 23 de Julho de 2020, 16:28 - A | A

Quinta-feira, 23 de Julho de 2020, 16h:28 - A | A

Falhou

Casal é preso com droga grudada ao corpo

Pelo ‘serviço’ cada um receberia R$ 2 mil

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Casal é preso com droga grudada ao corpo

Caso aconteceu na última quarta-feira

 

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), prenderam um homem e uma mulher, ambos de 19 anos, transportando diversos invólucros de skunk presos com fita adesiva junto ao corpo. Caso aconteceu  nesta quarta-feira (22), na BR-463, entre os municípios de Ponta Porã e Dourados. 

 

De acordo com as informações a equipe abordou um ônibus que fazia a linha Ponta Porã X Campo Grande e durante a fiscalização desconfiaram do nervosismo apresentado pela dupla, bem como pelo fato de estarem usando agasalhos de frio que não condiziam com a temperatura ambiente. Em revista, os policiais perceberam diversas porções de Skunk presas por fita adesiva junto ao corpo dos passageiros.

 

Após a pesagem, a droga apreendida junto ao corpo da mulher totalizou 1,780 kg  e junto ao corpo do homem 1,760 kg, totalizando 3,540 kg do entorpecente. Em depoimento aos policiais, os jovens confessaram que pegaram a droga em Ponta Porã e levariam até a cidade de Anápolis-GO e que receberiam R$ 2 mil cada um pelo transporte.

 

Comente esta notícia