Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 17:09 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 17h:09 - A | A

Interceptado

Casal de traficantes são presos pelo DOF

Adolescente também foi apreendida por tráfico de entorpecente

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Casal preso com drogas

Droga seria entregue em Douradoa

Um casal que seguia com drogas para Dourados foi preso pelo DOF na região de Amambai, além de uma adolescente de 16 anos filha do homem. A ação aconteceu em Amambai, na última quinta-feira (31).

 

As prisões ocorreram durante uma abordagem na região de Amambai (MS). De acordo com informações do DOF, durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram um embrulho com uma substância entorpecente que, após o teste químico, reagiu positivamente, como sendo cocaína com peso de um quilo. A droga estava em compartimento oculto no veículo.

 

Na bolsa de mão da passageira, foi localizado uma porção de uma substância, aparentemente maconha, com peso de 10 gramas. Uma adolescente de 16 anos de idade, filha do condutor, foi apreendida.

O casal disse que comprou os entorpecentes em Ponta Porã e pretendiam levá-los para a cidade de Dourados (MS) onde residem.

 

Serviço

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Comente esta notícia