Ponta Porã/MS, Domingo, 09 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2020, 18h:58
Tamanho do texto A - A+

Casa de policial é alvejada a tiros em fronteira

Agente afirmou não ter recebido nenhuma ameaça

Norton Soares
Capital News

Reprodução/ AABC Color

Casa de policial é alvejada a tiros em fronteira

Residencia em que o crime ocorreu, em Pedro Juan Caballero

Casa de policial sofre ataque com tiros em cidade de fronteira do Paraguai com o Mato Grosso do Sul. Comissário chefe da Divisão de Investigações Criminais afirma que investigação foi levantada e que este tipo de ataque é inadmissível na fronteira.

Conforme o Porã News, a residência de R.R.S.G., de 36 anos, que fica no bairro São Luis, em Pedro Juan Caballero, foi pistolada na madrugada de terça feira (04), por volta das 02:30hs.

Grupo de criminosos não identificados teriam agido em retaliação do agente policial. Investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis e peritos da Polícia Técnica realizaram o levantamento de evidências na área e apreenderam imagens de câmeras de segurança que poderá possibilitar a identificação dos autores.

Ainda não foi informado a motivação ou pistas sobre o caso. A vítima informou não ter recebido nenhuma ameaça e desconhecer qualquer motivo para a retaliação. A Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero será responsável pela investigação.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix