Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 28 de Abril de 2020, 10:43 - A | A

Terça-feira, 28 de Abril de 2020, 10h:43 - A | A

Falhou

Carro furtado é recapturado a caminho da Fronteira

Quatro homens foram presos e uma adolescente apreendida

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PM

Carro furtado é recapturado a caminho da Fronteira

Caso aconteceu na última segunda-feira

Polícia Militar Rodoviária (PMR) recuperou um veículo furtado no Rio Grande do Sul a caminho da fronteira de Mato Grosso do Sul. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27). Quatro homens foram presos e uma adolescente, de apenas 15 anos de idade, foi apreendida.

 

Flagrante ocorreu logo após uma equipe da PMR abordar dois veículos na MS 156, que trafegavam no sentido de Caarapó a Amambai, com destino a cidade transfronteiriça de Ponta Porã, sendo um Ford Fiesta de cor verde, placas de Caxias do Sul (RS), ocupado pelo motorista, 38 anos, e passageiro, 19 anos, e um Renault Captur de cor branca, placas de Guaíba (RS), com o motorista, 30 anos, e dois passageiros, 26 e 15 anos.

 

Conforme informações repassadas pela polícia durante a abordagem, o motorista do automóvel Captur, que também portava portava  a  quantia  de  R$3.867, chegou a quebrar o seu aparelho celular, possivelmente para ocultar informação de algum ilícito e a menor afirmou ser namorada do passageiro do outro veículo. Já no Fiesta, utilizado como “batedor”, foi localizado um aparelho de  rádio  amador, utilizado para repassar notícias sobre fiscalizações policiais e cerca de 145 gramas de substância análoga a maconha com o passageiro.

 

O documento CLA (Certificado de Licenciamento Anual) do Captur apresentava visíveis sinais de falsificação e em consulta dos sinais identificadores do veículo, foi constatado registro de roubo ou furto no sistema, datado de 17/04/2020, e as placas verdadeiras são da cidade de Novo Hamburgo (RS). Autores foram apresentados na Delegacia  de  Polícia  Civil  de  Amambai e o Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providências em relação à adolescente.

 

Comente esta notícia