Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 18:09 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 18h:09 - A | A

Deu ruim

Carro carregado com essências de narguilé é apreendido

Caso aconteceu durante a operação Hórus em Ponta Porã

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/DOF

Carro carregado com essências de narguilé é apreendido

Motorista fugiu e ainda não foi localizado

 

Um veículo  Fiat Palio foi apreendido pelos Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) carregado com 860 pacotes de essência para narguilé contrabandeados. Caso aconteceu na última quinta-feira (26) durante o policiamento em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Ponta Porã.

 

As essências foram adquiridas no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal e sanitária. Conforme a nota do DOF, os policiais deram ordem de parada ao condutor do Fiat Palio, que ignorou e fugiu em alta velocidade e acessando uma estrada vicinal. Durante o acompanhamento tático, por cerca de cinco quilômetros, o veículo foi localizado abandonado. Os policiais militares do DOF realizaram uma busca nas imediações, porém, o condutor não foi encontrado. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

 

Serviço

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Comente esta notícia