Ponta Porã/MS, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 03 de Agosto de 2019, 11h:40
Tamanho do texto A - A+

Caminhão carregado com cigarros é apreendido

Duas pessoas foram presas

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Tá Na Mídia Naviraí

Cigarros

Carga foi apreendida

Carregamento com 300 caixas de cigarros um caminhão contrabandeados do Paraguai foi apreendido. Duas pessoas foram presas. O caso aconteceu no município de Iguatemi. 

 

Os policiais realizaram o flagrante ao averiguar a denúncia de que um homem em atitude suspeita estava a muito tempo parado em uma praça, próximo à Polícia Militar e com um celular nas mãos.

 

Um policial civil foi até a praça e abordou o suspeito que ao ser questionado sobre o que estava fazendo, acabou confessando que estava "cuidando" a movimentação da Polícia Militar a mando de contrabandistas, pois uma carga de cigarros iria passar pela cidade.

 

Foi solicitado o reforço policial e no trajeto de volta para a delegacia, levando o suspeito, os policiais abordaram o caminhão Mercedes Bens onde estava o contrabando. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o "olheiro" e o motorista, foram presos em flagrante pelo crime de contrabando.

 

No veículo também foi encontrado um rádio amador sem documentação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Naviraí para as providências cabíveis

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix