Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 25 de Dezembro de 2021, 13:30 - A | A

Sábado, 25 de Dezembro de 2021, 13h:30 - A | A

Investigação

Atentado: Grávida de gêmeos é executada na Fronteira

Suspeita é que o alvo dos pistoleiros seria o marido da vítima

Elaine Silva
Capital News

Ponta Porã News

Atentado: Grávida de gêmeos é executada na Fronteira

Ana Carolina levou um tiro na nuca

Grávida de gêmeos, Ana Carolina Alhende Aquino morreu nesta sexta-feira (24), véspera de Natal. Crime aconteceu durante um atentado nas proximidades do Pesqueiro da Tia Rosa em Ponta Porã.

 

O principal alvo seria o marido dela, Gabriel de Abreu Silva que levou um tiro de raspão em um dos braços e não corre risco de morte, conforme o site Ponta Porã News. O casal estava em um Corolla com placas de Naviraí quando foi atacado pelos pistoleiros.

 

Um dos tiros atingiu a nuca de Carolina que foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ponta Porã. Os médicos fizeram uma cirurgia de urgência para a retira das duas meninas que nasceram saudáveis. Havia a possibilidade da transferência delas para o Hospital Universitário de Dourados, que é referência em casos de nascidos pré-maturos, mas até o momento o quadro de saúde das duas recém nascidas é bom e elas estão na UTI neonatal da unidade.

 

Policiais civis e militares trabalham no caso e assim que tiver alta médica Gabriel deverá ser ouvido para tentar identificar os agressores e os motivos do crime. 

 

Comente esta notícia