Ponta Porã/MS, Domingo, 09 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 11h:31
Tamanho do texto A - A+

Após sequestro assaltantes abandonam camionete queimada

Caso aconteceu na última segunda-feira em Nova Andradina

Elaine Silva
Capital News

 

Luis Gustavo/Jornal da Nova

Após sequestro assaltantes abandonam camionete queimada

Vítimas pagaram R$ 4 mil para serem liberadas

Dois homens foram vítimas de sequestro, cárcere privado e roubo em Nova Andradina, na última segunda-feira (9). Eles estavam em uma camionete quando foram abordados pelos bandidos e tiveram a camionete levada.

 

As vítimas estavam na S10, placas de Nova Andradina, nas proximidades da Usina Santa Helena, área de zona rural. Os bandidos renderam os dois homens, foram até o Aeroporto Municipal e começaram a ameaçar, exigindo valor para resgate.

 

Dali os bandidos levaram as vítimas para um cativeiro no perímetro urbano da cidade, onde ficaram por algumas horas, até ser pago o valor de R$ 4 mil, segundo o site Jornal da Nova. 

 

As vítimas foram colocadas no veículo e deixadas na mesma região em que foram abordadas pelos assaltantes. Já no período da noite, a Polícia Civil e Militar localizaram a caminhonete queimada na região do Distrito Industrial conhecido como “terreirão”, a Perícia Criminal foi acionada.

 

Ainda segundo a polícia, estão envolvidos na ocorrência policiais militares da Força Tática, Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Departamento de Operações de Fronteira(DOF).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix