Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Junho de 2016, 07:38 - A | A

Segunda-feira, 20 de Junho de 2016, 07h:38 - A | A

Novo Tiroteio

Após morte de Rafaat, três homens são executados em Pedro Juan Caballero

Esse é o segundo caso de tiroteio na cidade em menos de uma semana

Edyelk dos Santos
Capital News

População de Pedro Juan Caballero passou por mais um susto na noite deste domingo (19) por conta de um tiroteio que deixou três pessoas mortas. A confusão aconteceu por volta das 22 horas, enquanto as vítimas jogavam voleibol, em uma quadra localizada na Villa Guillermina.

 

 Saiba mais
  Execução de três pessoas na fronteira não têm ligação com morte de Jorge Rafaat, diz chefe de Polícia

Segundo informações apuradas pelo ABC Color, as vítimas estavam jogando vôlei quando foram surpreendidas por atiradores que chegaram em uma Toyota, de cor branca, com placas de Ponta Porã, e começaram a efetuar disparos contra os homens.

Reprodção/Ponta Pora Informa

Três homens são executados enquanto jogavam vôlei em Pedro Juan Caballero

Vítimas foram surpreendidas por atiradores enquanto jogavam volei

Logo após o tiroteio os suspeitos fugiram. Policiais fizeram ronda pela cidade e conseguiram prender dois suspeitos em um bar, já os outros dois suspeitos fugiram para o lado brasileiro da fronteira, conforme informações do site.

Este é o segundo tiroteio que acontece na cidade em menos de uma semana. O primeiro caso aconteceu na última quarta-feira (15) quando o narcotraficante, Jorge Rafaat caiu em uma embosca e foi executado com pelo menos 16 tiros. No entanto os dois casos não possuem nenhum tipo de ligação aparente.

Comente esta notícia