Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 08 de Março de 2016, 09:58 - A | A

Terça-feira, 08 de Março de 2016, 09h:58 - A | A

Perseguição

Adolescente morre em tiroteio na fronteira com Paraguai

Os três homens envolvidos na perseguição são integrantes do PCC em São Paulo, Mato Grosso do Sul e região sul do Brasil

Myllena de Luca
Capital News

Léo Veras/Porã News

Adolescente morre em tiroteio na fronteira com Paraguai

Adolescente morre ao ser atingido em perseguição

Durante um tiroteio em uma perseguição, Hugo Gabriel da Silva, de 17 anos, morreu ao ser atingido por tiros. A confusão começou em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e terminou em Ponta Porã. Os policiais, paraguaios e brasileiros, estavam perseguindo um trio suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PPC). Os três estavam em um carro-forte com fuzil e metralhadora.


De acordo com o site Porã News, os homens estavam rondando a casa de uma autoridade do estado paraguaio de Amambay. Após perceberem o movimento estranho, os seguranças chamaram a Polícia Nacional do Paraguai e a perseguição começou.


O trio estava usando uma pistola 9mm, fuzil calibre 7,62mm e uma metralhadora MAG de calibre 7,62mm. Já no território brasileiro foram perseguidos pela Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil.


O adolescente estava andando de moto na rua e foi atingido. Hugo foi levado para atendimento médico no Hospital Regional de Ponta Porã, porém não resistiu aos ferimentos. Os três conseguiram fugir e foram identificados pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, são integrantes do PCC em São Paulo, Mato Grosso do Sul e região sul do Brasil.

Comente esta notícia