Ponta Porã/MS, Sábado, 28 de Novembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 11h:12
Tamanho do texto A - A+

Acusado de matar ator e os pais em SP é preso

Autor foi encontrado no estado do Paraná com documentos falsos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Acusado de matar ator e os pais é preso

Paulo Cupertino Matias

Após ser localizado uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná, Paulo Cupertino Matias, foi preso na última quarta-feira (28) no Paraná. Ele é o principal suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel e os pais dele João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Cupertino estava foragido havia um ano e quatro meses.

 

De acordo com a Polícia Civil local, o empresário fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná. Nela constava a informação de nascimento do suspeito em Rio Brilhante (MS). No documento, o acusado usava nome falso de 'Manoel Machado da Silva' como um disfarce para se esconder. 

 

Caso

O crime ocorreu em junho de 2019, em São Paulo (SP), quando a família do jovem chegava à casa do empresário. Acusado não aceitava o namoro de sua filha com o rapaz. Em 19 de junho de 2020, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva. Desde julho deste ano, Paulo Cupertino estava na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de SP. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix