Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 29 de Março de 2020, 11:37 - A | A

Domingo, 29 de Março de 2020, 11h:37 - A | A

Deu ruim

Acusado de homicídio é preso na Fronteira

Autor invadiu a residência da ex-companheira e feriu duas pessoa

Elaine Silva
Capital News

Na noite do dia 24 de fevereiro, um homem invadiu a residência de sua ex-companheira no assentamento Itamaraty, e desferiu golpes de faca em outra pessoa que estava com ela no local. Após golpear seu acompanhante, o autor acabou também lesionando a ex-companheira em algumas partes do corpo. Em seguida evadiu-se do local, deixando pelo caminho a faca utilizada para a prática do delito e um documento. As vítimas foram socorridas, sendo que a mulher teve apenas ferimentos leves, enquanto o homem foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande e veio a óbito na quarta-feira (25).

 

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã cumpriu nesta sexta feira (27), mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Porã. Conforme a Polícia Civil, formalmente interrogado, o autor confessou o crime e disse ainda ter ciência das medidas protetivas que o impediam de se aproximar e de manter contato com sua ex-companheira.

O autor já havia sido preso em flagrante 3 vezes desde 2018 por crimes praticados no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher em face, sendo a última prisão no início de fevereiro de 2020

 

Comente esta notícia