Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 02 de Março de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 09h:21
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura abre processo seletivo para motoristas do Samu

Podem se inscrever motoristas concursados e contratados que estão lotados na Sesau

Elaine Silva
Capital News

JP News

Idoso é atingido por placa de aço durante temporal

Samu

Prefeitura Municipal de Campo Grande está com o processo seletivo interno para condutor de veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aberto. As inscrições para o processo começam no próximo dia 1° de fevereiro e devem seguir até dia 05 do mesmo mês. Serão convocados 10 motoristas para assumirem os cargos por 12 meses e mais 10 para reserva de vagas, caso algum dos primeiros colocados desistam da disputa. Curso introdutório para condutor do Samu acontece entre os dias 06 e 08 de abril.

Podem se inscrever motoristas concursados e contratados que estão lotados da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Conforme a assessoria, para se inscrever é necessário acessar esse link, onde está disponível o edital com todas as etapas de seleção. O motorista precisa ter em sua carteira de habilitação a autorização para transportes de passageiros, caso contrário será desclassificado do processo.

Caso haja mais de 20 inscritos para a seleção, haverá uma prova que definirá quem seguirá para as próximas fases, que será realizada no dia 10 de fevereiro e contará com 20 questões de múltipla escolha.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix