Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está disponibilizando 150 vagas de empregos para safristas colherem soja nas plantações de uma grande fazenda em Ponta Porã.
A empresa contratante atua no mercado de trabalho há 50 anos, com plantio de soja, milho, sorgo e trigo, e outras atividades. Conforme a Funtrab, são vagas temporárias por 150 dias, o safrista é o trabalhador rural.
O diretor-presidente da Funtrab Marcos Derzi, reforça via assessoria, que essas são oportunidades para os trabalhadores rurais, e que injetam mais de 1 milhão na economia local. “ Há várias oportunidades sazonais, “ no período de plantio, colheita, que geram um volume considerável de vagas”, declarou.
Serviço: Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador em Ponta Porã, na Rua 7 de Setembro, Nº 551, Centro, de segunda a sexta, das 7 às 13 horas. Empresa exige experiência e o ensino fundamental incompleto, o salário oferecido é de R$ 1.250,00, acrescidos de vale-alimentação (R$ 490), transporte, alojamento, assistência médica e outros.