Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 10:49 - A | A

Terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 10h:49 - A | A

Atenção

Funtrab oferta 150 vagas para safristas na Fronteira

Interessados devem ir até a Casa do Trabalhador em Ponta Porã

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Fundação MS inicia circuito com apresentações de resultados sobre estresse hídrico

Soja

 

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está disponibilizando 150 vagas de empregos para safristas colherem soja nas plantações de uma grande fazenda em Ponta Porã.

 

A empresa contratante atua no mercado de trabalho há 50 anos, com plantio de soja, milho, sorgo e trigo, e outras atividades. Conforme a Funtrab, são vagas temporárias por 150 dias, o safrista é o trabalhador rural.

 

O diretor-presidente da Funtrab Marcos Derzi, reforça via assessoria, que essas são oportunidades para os trabalhadores rurais, e que injetam mais de 1 milhão na economia local.  “ Há várias oportunidades sazonais, “ no período de plantio, colheita, que geram um volume considerável de vagas”, declarou.

 

Serviço: Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador em Ponta Porã, na Rua 7 de Setembro, Nº 551, Centro, de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.  Empresa exige experiência e o ensino fundamental incompleto, o salário oferecido é de R$ 1.250,00, acrescidos de vale-alimentação (R$ 490), transporte, alojamento, assistência médica e outros.

 

Comente esta notícia