Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Nacional
Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 10h:09
Tamanho do texto A - A+

Presidente Jair Bolsonaro volta aos trabalhos

Retoma os afazeres sancionando a lei que amplia a posse de arma em propriedades rurais

Laryssa Maier
Capital News

Reuters/Adriano Machado/Direitos Reservados

Presidente Jair Bolsonaro volta aos trabalhos

"não vou tolher mais ninguém de bem de ter a sua posse ou porte de arma de fogo" Afirmou o Presidente

Após alta o presidente Jair Bolsonaro chegou ao Palácio do Alvorada, residência oficial, o avião presidencial pousou na Base Aérea de Brasília por volta das 17h, e o comboio oficial chegou à residência oficial 30 minutos depois.

 

O presidente voltou aos trabalhos nesta terça-feira (17), o qual vai sancionar o Projeto de Lei 3.715/19, que amplia a posse de arma em propriedades rurais. A medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados no dia 21 de agosto e aguarda sanção presidencial.

 

Segundo o projeto aprovado pelo Legislativo, fica autorizada a posse de arma em toda a extensão de uma propriedade rural. A medida garante ao dono de uma fazenda, por exemplo, o direito de andar com uma arma de fogo em qualquer parte de sua propriedade. 

 

O presidente também disse que está bem de saúde, mas que só volta ao ritmo normal de atividades após a viagem aos Estados Unidos. De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, Bolsonaro deve embarcar para Nova York no próximo dia 23. No dia 24, está previsto seu discurso na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix