Ponta Porã/MS, Domingo, 09 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Nacional
Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 18h:58
Tamanho do texto A - A+

Instituições de ensino tem uma semana para aderir ao ProUni

Todos os procedimentos operacionais serão efetuados exclusivamente por meio do Sisprouni

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto ilustrativa de estudantes do ensino superior, universitarios, educação, prouni, fies, sisu, instituição, vestibular, prova, concurso, enem

..

Termina na próxima segunda-feira (25), o prazo para as instituições de ensino superior privadas manifestar interesse em participar do Programa Universidade Para Todos (ProUni) do primeiro semestre de 2020. O prazo para a adesão das instituições começou em 7 de novembro. Para as universidades que ainda não participaram do programa o prazo foi mais curto e terminou no dia 14.

 

O edital que torna público o cronograma e os procedimentos para emissões de termos de adesão e aditivo ao processo seletivo do primeiro semestre de 2020 está disponível na página do programa. Todos os procedimentos operacionais serão efetuados exclusivamente por meio do Sistema Informatizado do Prouni (Sisprouni).

 

O ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais (50%) em instituições particulares de ensino superior, com base no desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e em critérios de renda. Cerca de 1,1 mil instituições em todo país oferecem vagas pelo programa e, em contrapartida, são isentas de tributos pelo governo federal.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix