Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Quinta-feira, 12 de Maio de 2022, 13h:37

Hélio Peluffo empossa Secretária Raquel Lageano Quintino

Da Assessoria

Divulgação/Prefeitura de Ponta Porã

Hélio Peluffo empossa Secretária Raquel Lageano Quintino

..

O Prefeito Hélio Peluffo empossou Raquel Caroline Lageano Quintino no cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo.

“Raquel Quintino chega para somar em uma equipe coesa, que tenho orgulho de orientar. Empresta a sua experiência com o agronegócio pequeno, médio e grande e tem a missão de acelerar o desenvolvimento econômico de Ponta Porã e região”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

“Eu tenho acompanhado a Administração e fiquei feliz com o convite do Prefeito Hélio Peluffo para assumir a Secretaria. Agora é trabalhar”, disse a Secretária Municipal de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo logo após a posse.

Participaram da posse, o Prefeito Hélio Peluffo, a Primeira-Dama Vânia Peluffo, O Vice-Prefeito Eduardo Campos, os Secretários Municipais: Candinho Gabínio (Governo e Comunicação), Dulce Manosso (Administração), Fabrício Cervieri (Finanças), Mirta Landolfi (Educação), Ricardo Soares (Procuradoria), André Manosso (Obras), Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública), além do Diretor-Presidente do PREVIPORÃ Fábio Caffarena e do Diretor do HABIPORÃ Carlos Bordão.

Pela Câmara Municipal acompanharam a posse o Presidente Vanderlei Avelino e os Vereadores Angela Derzi, Agnaldo Miudinho, Anny Espínola Biro Biro, Kamila Alvarenga e Rafael Modesto, além da Imprensa e convidados.