Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 15:37 - A | A

Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 15h:37 - A | A

Caso Launa

Adolescente encontrada morta em vala estava grávida, admite irmã

Gestação era um segredo mantido entre irmãs

Enoque Trefzger
Capital News

Reportar News

Adolescente encontrada morta em vala estava grávida, admite irmã

Luana Yasmin Gonçalves

 

Morte da adolescente Luana Yasmin Gonçalves da Silva, de 15 anos, segue sendo um ministério e acaba de ganhar um fato ainda mais curioso. Segundo  a irmã da vítima, Luana estava grávida de apenas  3 meses, mas a gestação, supostamente, estava sendo mantida em segredo.

 

"Eu mesma comprei o teste de gravidez para ela fazer e deu positivo na minha frente", diz a menina em áudio obtido pela polícia. Sem explicar o motivo, a familiar ressalta que a irmã não queria que ninguém soubesse de sua gestação.

 

"Só eu sabia, era um segredo entre eu e ela. Ela não queria que contasse para ninguém", diz em áudio divulgado pelo secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira. Foi a irmã da vítima quem na última sexta-feira (29) também conseguiu recuperar o celular de Luana com uma amiga dela e o entregou ao secretário.

 

Um dia após o corpo ser encontrado, a amiga mandou um áudio a parentes da adolescente alegando inocência, mas para a polícia, ela é suspeita do crime, assim como os demais amigos de Luana, afirma Marcelino. 

 

Luana desapareceu na madrugada de sábado (23) após passar a noite com duas amigas e dois amigos de um bar no centro de Ponta Porã. O corpo da menina foi encontrado em uma valeta de águas pluviais, nos fundos do shopping de importados Planet Outlet, no lado paraguaio da linha internacional.

 

De acordo com o legista, o corpo foi arrastado pela enxurrada até o local onde foi encontrado, já em decomposição. Luana também estava com um ferimento na cabeça, parecido  por um soco inglês. Um policial paraguaio que supostamente teria sido visto conversando com Luana na mesma noite do desaparecimento também é suspeito.

Comente esta notícia