Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Segunda-feira, 02 de Maio de 2022, 15h:12

Garoto de apenas dez anos mata padrasto a golpes de faca

Crime aconteceu no distrito de Yby Yaú,próximo Ponta Porã

Enoque Trefzger
Capital News

Divulgação/ última hora

Garoto de apenas dez anos mata padrasto a golpes de faca

Menino defende mãe de violência

 

Na noite deste domingo (1º), um menino, de 10 anos, matou o próprio padrasto a facadas para defender a mãe de violência doméstica. O caso ocorreu em área indígena no distrito de Yby Yaú, Departamento paraguaio de Concepción, próximo a cidade sul-mato-grossense Ponta Porã

 

A família mora na comunidade indígena Yrapey,segundo informações da Polícia Nacional. Após ingestão de bebidas alcoólicas, o casal teria discutido e o padrasto de 26 anos, que não teve a identidade revelada, tirou punhal do bolso e acertou a sua esposa no braço.

 

O garoto  presenciou a cena e foi até a cozinha, onde pegou uma faca. Ele foi para cima do padrasto e o esfaqueou com aproximadamente dez golpes para defender a mãe das agressões, de acordo com a Polícia. A criança continua sob cuidados da mãe, enquanto o corpo do padrasto foi repassado a irmã dele, de 30 anos.

 

 Ao chegar no local, policiais observaram que o  homem já estava morto.O motivo do óbito foi decorrente de choque hipovolêmico causado pela perda excessiva de sangue ocasionada pelas facadas. O caso é acompanhado pelo Ministério Público do Paraguai. O menino não pode ser preso nem punido pelo crime, em decorrência da menoridade.