Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 10h:07

Brasileiros envolvidos em chacina são presos

Operação localizou seis pessoas e apreendeu dois veículos, possivelmente utilizados no crime

Elaine Silva
Capital News

Futura FM 97,5 de Amambay

Brasileiros envolvidos em chacina são presos

Brasileiros presos em operação na Fronteira

Seis brasileiros foram presos, nesta segunda-feira (11) durante operação contra a chacina ocorrida em Pedro Juan Caballero no último sábado (10). Dois veículos foram apreendidos e a suspeita é de que o carro utilizado nas execuções tenha saído do local. Conforme o site Futura FM, o motivo dos assassinatos seria um "conflito interno" entre uma das vítimas e um grupo ligado ao narcotráfico no Brasil.

 

Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador do Departamento de Amambay e Kaline Reinoso de Oliveira de 22 anos, moradora em Dourados, foram executados quando deixavam um salão de eventos em Pedro Juan Caballero. De acordo com a Polícia Nacional, foram mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres e não há pistas dos assassinos.

 

Além dos mortos, a chacina deixou feridos como Rafaeli Nascimento Alves, brasileira, de 20 anos, baleada na perna direita sofrendo fratura exposta com o projetil permanecendo na perna e Buno Elías Pereira Sánchez, de 20, paraguaio, atingido na perna direita com a bala entrando e saindo.

 

Uma caminhonete cabine dupla que pode ter sido usada na chacina que deixou quatro morto na madrugada deste sábado (9) em Pedro Juan Caballero foi encontrada em chamas há pouco na região de fronteira, segundo o site Ponta Porã News. A polícia ainda não informou a localização, mas peritos estão seguindo para fazer os levantamentos do que sobrou do veículo que foi totalmente destruído pelas chamas.