Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 09:04 - A | A

Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 09h:04 - A | A

Chacina

Jovens são executados por pistoleiros na Fronteira

Entre as vítimas está filha do governador de Amambay e vereador de Ponta Porã

Elaine Silva
Capital News

Ponta Porã News

Jovens são executados por pistoleiros na Fronteira

Jovens estavam saindo de um salão de eventos

Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador do Departamento de Amambay e Kaline Reinoso de Oliveira de 22 anos, moradora em Dourados, foram executados quando deixavam um salão de eventos em Pedro Juan Caballero.De acordo com a Polícia Nacional, foram mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres e não há pistas dos assassinos. 

 

Além dos mortos, a chacina deixou feridos como Rafaeli Nascimento Alves, brasileira, de 20 anos, baleada na perna direita sofrendo fratura exposta com o projetil permanecendo na perna e Buno Elías Pereira Sánchez, de 20, paraguaio, atingido na perna direita com a bala entrando e saindo. 

Ponta Porã News

Jovens são executados por pistoleiros na Fronteira

Camionete deve ter sido usada na chacina

 

Uma caminhonete cabine dupla que pode ter sido usada na chacina que deixou quatro morto na madrugada deste sábado (9) em Pedro Juan Caballero foi encontrada em chamas há pouco na região de fronteira, segundo o site Ponta Porã News. A polícia ainda não informou a localização, mas peritos estão seguindo para fazer os levantamentos do que sobrou do veículo que foi totalmente destruído pelas chamas.

 

Na sexta-feira (11) ,o vereador Farid Filho (DEM) foi morto por pistoleiros em Ponta Porã. Os crimes não devem ter ligação, mas a fronteira entre o Brasil e Paraguai está tendo um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos.

 

Comente esta notícia