Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 28 de Setembro de 2021, 14:23 - A | A

Terça-feira, 28 de Setembro de 2021, 14h:23 - A | A

Localizado

Acusado de homicídio é preso em Ponta Porã

Caso aconteceu durante barreira da operação "Fronteiras e Divisas"

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Viatura PCMS

Viatura PCMS

 

Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Departamento de Polícia de Ponta Porã conseguiu identificar e prender o autor do homicídio que vitimou Ayslan Riquelme Miguel, 22 anos, ocorrido na madrugada do dia 19 de setembro.  A prisão aconteceu na rodovia MS 164, próximo ao posto Aquidaban, no momento em que D.S.A.J., 20 anos, tentava fugir.

 

Conforme a Polícia Civil, os policiais estavam participando de uma barreira policial, referente à operação “Fronteiras e Divisas” quando receberam a informação de que o autor do homicídio estava tentando fugir da cidade. A equipe passou a efetuar buscas, quando foram abordados por um motorista de aplicativo que disse que estava transportando um homem que ao avistar a barreira pediu para desembarcar do veículo. Diante disso, os investigadores passaram a realizar buscas na proximidade e conseguiram encontrar o autor, que estava às margens da BR. Reconhecido pelos policiais, ele confessou o crime, bem como indicou onde a arma do crime estava escondida.

 

D.S.A.J. foi preso em flagrante pelo homicídio e conduzido para a 1ª DP de Ponta Porã. Já a arma utilizada no crime foi apreendida com E.D.Q.S., 40 anos, que também foi preso em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo, tendo em vista que o pai de D.S.A.J. tinha empenhorado a pistola por R$ 150 com E.D.Q.S., para que o autor do homicídio pudesse fugir.

 

Comente esta notícia