Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sábado, 18 de Setembro de 2021, 09h:19

Camionete roubada em Minas Gerais foi recuperada pelo DOF

Caso aconteceu durante bloqueio na MS-164

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Camionete roubada em Minas Gerais foi recuperada pelo DOF

Caso aconteceu na última terça-feira, nesta terça

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã desta terça-feira (14), uma camionete Ford Ranger, de cor branca, com registro de roubo no Estado de Minas Gerais. Caso aconteceu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã.

 

Os militares abordaram o condutor da camionete, um homem de 27 anos, que não sabia a procedência nem o nome do proprietário do veículo. Segundo as informações do DOF, durante a checagem dos agregados da camionete (numeração do chassi e motor) localizou-se o registro de roubo ocorrido no dia 2 do corrente mês, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí (MG). Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

Serviço

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.