Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 23 de Julho de 2021, 17h:06

Polícia esclarece furto e recupera objetos em Iguatemi

Agentes também apreenderam munições calibre ponto 22

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia Civil esclarece furto e recupera objetos

Objetos furtados foram recuperados

Mulher vítima de furto compareceu na Delegacia de Polícia e contou aos policiais que foram subtraídas três cadeiras da sua área e suspeitava de uma pessoa. A equipe iniciou diligências e localizou o suspeito, que confessou ter subtraído as cadeiras, bem como informou que havia deixado com uma pessoa, num barracão ao lado de um campo de futebol.

 

Esse local já foi investigado por ser um suposto ponto de venda de drogas, havendo várias denúncias anônimas nesse sentido. Segundo a Polícia Civil, o administrador do local foi procurado e confessou que teria guardado as cadeiras para o suspeito do furto, apesar de saber que era produto de crime.

 

Em razão disso, foi dada voz de prisão ao administrador do local pelo crime de receptação. Durante as diligências nesse barracão foram encontradas algumas munições de calibre .22. O suspeito de receptação foi questionado sobre onde estaria a arma, oportunidade na qual disse que estava na casa dele.

 

A equipe, então, foi até a residência dele e localizou um revólver calibre .22, com cinco munições intactas, motivo pelo qual foi dada voz de prisão a ele, também, pelo crime de posse ilegal de munição e de arma de fogo.