Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 10h:07

Mais um jovem é executado na Fronteira

Vítima estava estava sentado em um banco de praça

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Ponta Porã News

Mais um jovem é executado na Fronteira

Crime aconteceu na noite de quinta

Derlis Lopes,26 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira (26), em Capitan Bado. Pessoas que viram toda a cena, ainda tentaram socorrê-lo, mas a vítima já estava morta. Ainda não se sabe os motivos para o assassinato. 

 

Não se sabe os motivos para o assassinato e nem a identificação do autor, conforme o site Ponta Porã New. Caso aconteceu quando a vítima estava sentado em um banco de praça, que fica em frente ao hospital do IPS quando um homem ainda não identificado chegou e efetuou vários disparos. Crime está sendo investigado. 

 

Ainda na semana 

Advogado Rodrigo Ramoa foi executado por pistoleiros na cidade de Capitan Bado, na noite de terça-feira (24). Os autores estavam em uma motocicleta e ainda não foram localizados. 

 

Ramoa estava na casa dele quando dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu e efetuou vários disparos contra ele. Conforme o site MS em Foco, familiares ainda tentaram socorrer Rodrigo, mas desistiram quando perceberam que ele já estava morto. Os criminosos deixaram o local e não há pistas sobre a identidade deles.