Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 17h:29

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Policiais também recuperaram objetos furtados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Objetos estavam escondidos no Bairro Noroeste

A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 5º Delegacia de Polícia, apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, Bairro Noroeste, em Campo Grande. A ação aconteceu para identificar o autor de furto ocorrido na quarta-feira (20), recebeu imagens de circuito de segurança de imóveis próximos ao local dos fatos e conseguiram reconhecer um adolescente de 17 anos, como o infrator.

 

Conforme a Polícia Civil a equipe conseguiu o endereço do adolescente e recebeu uma denúncia de que o mesmo estaria negociando naquela região uma TV e uma Bicicleta. Em monitoramento do local e, os policiais avistarem o adolescente saindo da residência, efetuaram a abordagem e em seguida adentraram no imóvel onde encontraram uma TV de 32" e uma bicicleta aro 29, juntamente com um balança de aferição e uma porção de substância entorpecente.

 

O adolescente informou segundo local - à 100 metros dali - onde se encontravam outros objetos. Ao chegarem no terreno baldio, os policiais encontraram uma TV de 42" que estava escondida na vegetação. Ele apreendido e encaminhado juntamente com sua mãe até a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (DEAIJ) para as providências cabíveis.