Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h:13

Após atirar em vizinho homem é preso na casa dos sogros

Acusado deu um tiro no peito da vítima que foi socorrido para a Santa Casa

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Batalhão de Choque

Acusados de homicídio irmãos são presos

Autor foi preso em Rochedo

O mecânico Adilson Pereira Areco, 42 anos, foi preso na casa dos sogros em Rochedo, após atirar contra seu vizinho de 31 anos. Crime aconteceu na noite de terça-feira (18) na Vila Nathália, e o acusado foi localizado na madrugada de quarta-feira (19). 

 

Para a polícia a vítima  relatou que na segunda-feira discutiu com o acusado, pois a esposa de Adilson teria agredido seu filho. Ontem quando foi buscar o filho em uma residência da Rua Janaína Chacha de Melo, foi baleado no peito pelo autor. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. 

 

Após o crime o autor fugiu com a mulher em um veículo Ford Ka. As buscas e prisão foram realizadas pelos Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até a casa da irmã do suspeito, no bairro Vida Nova, onde localizaram a esposa do acusado. 

 

Questionada ela contou que o marido estava escondido na casa dos pais dela, em Rochedo. Os policiais foram até a cidade e localizaram o suspeito em um dos quartos da residência. Adilson assumiu que havia atirado no vizinho e que havia jogado o revólver calibre 38, às margens da MS-080, porém a arma não foi encontrada. Acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.