Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 12h:13

SW4 furtada é recuperada ‘recheada’ de maconha

Caso aconteceu durante a Operação Hórus em Laguna Carapã

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/DOF

SW4 furtada é recuperada ‘recheada’ de maconha

Entorpecente totalizou mais de uma tonelada

Um veículo Hilux SW4 furtada foi recuperada pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com mais de uma tonelada de maconha durante a Operação Hórus em Laguna Carapã, no último sábado (15). Carro foi furtado na cidade de Brasília (DF).

 

De acordo com o DOF os policiais abordagem, inicialmente, o veículo Fiat Pálio branco com placas de Amambai (MS). O condutor, um homem de 22 anos, disse que foi contratado juntamente com o condutor de um veículo VW Gol branco como batedores de estrada, para uma Hilux SW4 preta carregada com droga, que seguiam logo atrás.

 

A equipe policial deslocou pela rodovia MS-379 e localizou os dois veículos. Durante as buscas, os policiais contabilizaram 49 volumes da droga na SW4 e localizaram três rádios de comunicação instalados nos veículos. Os condutores disseram que pegaram os veículos em Coronel Sapucaia (MS) e levaria até Campo Grande (MS).

Divulgação/DOF

SW4 furtada é recuperada ‘recheada’ de maconha

Veículo foi furtado em Brasília

 

Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas. A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). 

 

Serviço 

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.