Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 10:57 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 10h:57 - A | A

Queda de helicóptero

Brasileiro morre em queda de helicóptero na Fronteira

Helicóptero pegou fogo e ficou totalmente destruído

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/MS em Foco

Brasileiro morre em queda de helicóptero na Fronteira

Helicóptero foi fabricado em 2008

O corpo do brasileiro William Willemann Brandão, 28 anos, foi encontrado próximo de um helicóptero que caiu no Paraguai, na colônia San Martín, distrito de Itakyry, na última segunda-feira (09). 

 

Com a queda o helicóptero pegou fogo e ficou totalmente destruído. O corpo de William foi encontrado perto do helicóptero, com várias fraturas pelo corpo. Segundo o site MS em Foco, os indícios são de que ele foi retirado da aeronave e arrastado dos destroços antes que o helicóptero pegasse fogo. No entanto, ele não resistiu à queda. Ainda não há informação se havia outra pessoa com ele no momento do acidente.

 

O corpo de um homem supostamente proprietário e piloto da aeronave, foi encontrado na região queda com diversas fraturas pelo corpo. Os primeiros indícios é de que o homem tenha sido retirado dos destroços antes do incêndio, arrastado por algum tempo e deixado onde foi encontrado.

 

Para a polícia paraguaia, com base em documentos encontrados com a vítima, trata-se de Willian Willemann Brandão, de 28 anos, morador em Cianorte no Paraná. Pelos registros da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, trata-se do proprietário e operador do helicóptero. A Polícia do Paraguai quer saber agora como o corpo de Willian foi parar distante do local da queda ou do pouso forçado da aeronave e quais as circunstâncias do acidente.

 

O helicóptero fabricado em 2008, foi comprado por Willemann em 10 de maio deste ano e estava com os certificados de voos em dia de acordo com as autoridades de aviação civil brasileiras.

 

Comente esta notícia