Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 15h:35

Três são presos por tráfico de drogas

Ação aconteceu após denúncia anônima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Trio preso por tráfico de drogas

Dinheiro e entorpecente apreendido

Após denúncia anônima de que haveria uma entrega de drogas na rodoviária, a polícia prendeu João Vitor de Castro Dias, 18 anos, Clailson Luiz Borak, 37 anos e Patrícia Thais Duarte de Luna , 32 anos. 

 

No local João foi flagrado no momento que se deslocou da rodoviária até o outro lado da rua e pegou algo de outro rapaz que o aguardava em um uno verde.

 

Na abordagem os policiais encontraram  uma certa quantidade de drogas dentro da cueca. Questionado ele afirmou ter comprado minutos antes do indivíduo do Uno verde pelo valor de R$2,4 mil .

 

Segundo informações da polícia, os agentes começaram  a acompanhar o veículo, em viatura descaracterizada, até aborda-lo no momento em que estacionou em frente a um condomínio residencial de prédios no bairro Paulo Coelho Machado.

 

 Com Clailson os policiais encontraram no seu bolso a mesma quantia informada por João Vitor. Já na casa do autor, sua esposa Patrícia permitiu a entrada dos investigadores. Após revista minuciosa, foi encontrado dentro de caixa de luvas mais drogas pertencentes ao casal.

 

Todos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.