Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 11h:53

Assembleia Legislativa firma parceria com Funtrab

Oportunidade de emprego serão divulgadas pela Rádio e TV Assembleia

Adriana Ximenes
Capital News

 

Divulgação Rádio ALEMS

Assembleia Legislativa firma parceria com Funtrab

Rádio e a TV Assembleia divulgam informações das vagas oferecidas em todas as cidades do Estado

 

Oportunidade de emprego, serão divulgadas em todas as cidades do Estado, por meio dos  canais de comunicação de rádio e televisão da  Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), uma parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS).

 

Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Caged, Mato Grosso do Sul possibilitou 1.206 empregos formais no mês de julho, ou seja, melhor resultado para o mês em sete anos. 

 

O diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini, falou em entrevista à Rádio ALEMS, que vai ao ar na próxima semana, sobre o mercado de trabalho no Estado e apresenta dados do primeiro semestre deste ano.

 

Já para o gerente de Rádio e TV da Assembleia Legislativa, jornalista Maurício Picarelli, “a iniciativa comprova o compromisso da Casa de Leis em trabalhar sempre em prol da sociedade. Essa parceria é mais um serviço que prestamos à população do Estado por meio de nossos canais de comunicação”.

 

A Rádio Assembleia e a TV Assembleia  renovam na programação,com oportunidads de empregos e cursos gratuitos disponíveis, conforme dados repassados pela assessoria da Funtrab. Ainda em entrevista à Rádio, Enelvo ressaltou os compromissos firmados entre sua gestão, o Governo do Estado e prefeituras municipais para, cada vez mais, gerar mão de obra qualificada.