Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Segunda-feira, 01 de Julho de 2019, 10h:09

Assassino diz que matou para salvar irmão

Vítima convidou o acusado para ir até a sua residência sem o conhecer

Elaine Silva
Capital News

Porã News/Leo Veras

Assassino diz que matou para salvar irmão

Autor relatou que se aproximou da vítima em um bar

 

Claudemir Barbosa Ferreira, 23 anos, conhecido como “Toco”, foi preso acusado de matar queimada a María Cristina Rojas, 54 anos, queimada na madrugada de ontem (30). Ao ser preso o autor confessou para a polícia que matou a vítima, pois ela tinha um problema com o seu irmão e tinha a intenção de mandar  matá-lo. O caso aconteceu no Assentamento Dorcelina Folador situado próximo a MS 164. O autor ainda tentou incendiar a caminhonete da vítima.

 

Os Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) e de Policiais Militares do Assentamento Nova Itamarati iniciaram a investigação e descobriram que Maria saiu de um bar com o Claudemir. Após essa descoberta os policiais foram até a casa da mãe suspeito.

Porã News/Leo Veras

Assassino diz que matou para salvar irmão

Arma na casa da mãe do acusado com outras duas pessoas

 

Na residência duas pessoas de 24 e 23 anos, foram presas com um revólver calibre 38. Claudemir estava escondido em um dos cômodos da casa. Ao ser questionado o autor confessou o crime e relatou que matou Maria  em razão de que a vítima tinha um problema com o seu irmão e que iria mandar matá-lo. 

 

O acusado ainda relatou que se aproximou da vítima no sábado (29), quando esta se encontrava no bar, onde beberam juntos até ser convidado pela mesma para ir a sua residência. Durante a madrugada de domingo (30) Claudemir aproveitou e deu um mata leão até a vítima ficar desacordada e posteriormente colocou fogo no colchão com a vítima e saiu do local indo para a residência de sua mãe. De acordo com o site Porã News, o autor juntamente com os dois indivíduos foram preso e encaminhados para a delegacia do município.