Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 09:38 - A | A

Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 09h:38 - A | A

Fronteira

Pistoleiros atiram em pai e tio e matam criança de quatro anos

Vítimas estavam em uma motocicleta e foram alcançados pelos bandidos em outra motocicleta

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Porã News

Pistoleiros atiram em pai e tio e matam criança de quatro anos

Jovem foi apreendido suspeito de ser um dos autores do crime em Pedro Juan Caballero

Uma criança de apenas quatro anos foi vítima fatal de mais uma execução na linha de fronteira entre o Brasil e Paraguai na tarde de sábado (1º). Além dela, o tio da criança, Gabriel Salinas Pana, de 22 anos, também foi morto e o pai, Eliel Salinas Pana, de 25, está internado em estado grave.

Este foi o segundo homicídio em menos de cinco horas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Antes, o brasileiro Romulo Augusto Moraes dos Santos, de 25 anos, foi alvo de pistoleiros no bairro Virgem de Caacupe.

De acordo com testemunhas, a criança estava com o tio e o pai em uma motocicleta Kenton, cor vermelha, quando por volta das 17h de sábado, no bairro Defensores del Chaco, dois homens se aproximaram a bordo de uma motocicleta tipo Traill e sem mediar palavras realizaram vários disparos de pistola 9mm contra as vítimas.

Segundo o site Porã News, Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica estiveram no local para recolher provas do crime e passaram o resultado para os Investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis que realizaram buscas e apreensão em três residências na manhã de domingo (02). Um adolescente de 17 anos acabou encaminhado a sede da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis ao ser apreendida uma pistola da marca Taurus do calibre 9mm e três aparelhos de celular em seu poder.

Ainda segundo o site, os investigadores acreditam que existem fortes indícios de que o acusado em companhia de outro adolescente, também de 17 anos, e possivelmente uma mulher, sem ter a idade anunciada, foram os autores do crime.

Comente esta notícia