Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Domingo, 28 de Abril de 2019, 15h:30

Casal cria álibi, mas são pegos por um detalhe no suposto convite de casamento

No carro havia um esconderijo com vários tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 124 quilos

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Casal cria álibi, mas são pegos por  um detalhe no suposto convite de casamento

Os dois presos, a droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai

Desta vez de forma inusitada dupla que transportava droga usou como álibi “convites de casamento”,  talvez se não errassem a data do casório os policiais não suspeitassem. Ontem (27), em Amambai  os  Policiais Rodoviários Militares realizavam fiscalização quando perceberam um Volkswagen Fox entrando em alta velocidade na cidade e seguindo em direção ao centro. A equipe seguiu o veículo até o bairro Vila São Luiz, onde o abordaram.

Segundo boletim de ocorrência  enquanto o casal afirmava que a celebração aconteceria no dia 7 de setembro, a data impressa nos convites marcava a festa para o dia 7 de julho.

O erro fez com que os policiais fizessem uma busca minuciosa no veículo e encontrassem compartimentos ocultos no painel, no encosto do banco traseiro, no assoalho e ate no para-choque traseiro. Os esconderijo  estava com vários tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 124 quilos.

Diante do flagrante, Jackson confessou que receberia R$ 4 mil para entregar a droga em Campo Grande. Já a mulher negou saber da maconha, mas também não soube explicar o porquê mentiu.

Os dois presos, a droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.