Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 11h:49

Jovem de Ponta Porã entra para o “The Voice Brasil”

Morgana Rodrigues foi a última a conquistar a vaga no time de Michel Teló na primeira fase do programa

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Reprodução/TV Globo

Jovem de Ponta Porã entra para o “The Voice Brasil”

Morgana Rodrigues após sua apresentação que valeu a entrada para o programa

Ponta Porã estará representado no programa da Rede Globo “The Voice Brasil”. Na noite desta quinta-feira (9), a emissora transmitiu a última etapa da fase “audições a cega” quando os técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown ouvem os concorrentes sem os ver, e caso gostem da voz, batem no botão para virar a cadeira e classificar o participante. Dessa forma, Morgana Rodrigues foi a última escolhida por Michel Teló.

A jovem de 17 anos foi as lágrimas após o cantor criado em Mato Grosso do Sul bater no botão já no final da apresentação. "Assim você me mata do coração", brincou a adolescente.

A sul-mato-grossense usou sua viola personalizada para tocar e cantar “Pagode em Brasília" e "Chora Viola" conquistando assim o público e os técnicos. "Você foi a candidata mais regional que tivemos aqui", observou Lulu. "É uma honra defender a viola caipira", respondeu a participante.

A partir de agora, uma nova etapa irá iniciar. Cada técnico escolheu 18 vozes que vão entrar fase de batalhas a partir da próxima terça-feira. O programa também vai ao ar nas noites de quinta-feira, sempre após a novela “Segundo o Sol”.

Confira a apresentação de Morgana através do link: https://globoplay.globo.com/v/6934916/