Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 12h:23

Cinco anos após matar o irmão, jovem é assassinado com tiro no meio da testa

Em maio, rapaz havia levado um tiro em tentativa de homicídio

Laura Holsback
Capital News

Inquérito policial foi aberto para investigar a morte de Jamsonn Luiz Cordeiro, 20 anos. Ele foi assassinado com tiro no meio da testa e o corpo achado na manhã desta quarta-feira (30), no cruzamento entre as ruas Flores Cunha e Ubatuba, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Deurico/Capital News

Motociclista é sequestrado e passa quatro horas nas mãos de assaltantes

Caso foi registrado na Depac Centro

 

De acordo com a polícia, há cinco anos, quando era menor de idade, Jamsonn matou o irmão Gilson Eduardo Cordeiro, de 16 anos, com tiro nas costas. O crime teria sido cometido após uma discussão entre Gilson e a mãe deles.

 

Sobre o assassinato de Jamsonn a polícia trabalha para esclarecer a autoria e a motivação. Pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram policiais. Foram encontradas duas munições intactas, documentos e o telefone celular da vítima. Jamsonn tinha uma perfuração de tiro entre os olhos, no meio da testa.

 

Ainda de acordo com informações policiais, em maio deste ano Jamsonn foi vítima de uma tentativa de assassinato, em que foi baleado no tórax. Investigadores apuram se o atentado tem relação com o homicídio. O caso foi registrado na delegacia plantonista do Centro.