Ponta Porã/MS, Domingo, 15 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Tabela detalhada das quartas de final da Copa do Brasil é divulgada

Competição é a primeira que retorna após a Copa América com rodada de ida dia 10 de julho

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcos Ríboli/Globoesporte.com

Palmeiras Internacional

Palmeiras e Internacional abrem o duelo no Allianz Parque no dia 10 de julho

A Copa do Brasil é a primeira competição que retorna após a disputa da Copa América. Os confrontos foram definidos em sorteio no último dia 10 e nesta quarta-feira (19) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das quartas de final, com jogos entre os dias 10 e 17 de julho. 

 

A rodada de ida acontece três dias depois da decisão da Copa América. Dia 10, uma quarta-feira, jogam em Porto Alegre, às 18h15 (MS), Grêmio e Bahia. Às 20h30 (MS), na Arena da Baixada, o Ahletico-PR enfrenta o Flamengo e, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Internacional. No dia seguinte, às 19h (MS), no Estádio do Mineirão, jogam Cruzeiro e Atlético-MG.

 

Na rodada de volta, todos os jogos estão marcados para o dia 17, também quarta-feira. Às 18h15 (MS), Bahia e Grêmio se enfrentam na Arena Fonte Nova e, no Independência, o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro. Depois, às 20h30 (MS), o Internacional joga contra o Palmeiras no Beira-Rio e o Flamengo fecha o duelo contra o Athletico-PR no Maracanã. 

 

Os classificados jogam a fase semifinal entre os dias 7 e 14 de agosto. As finais, estão marcadas para os dias 4 e 11 de setembro. O campeão da Copa do Brasil, além da vaga na Libertadores 2020, acumulará, entre cota de participação por fase e prêmio pelo título, aproximadamente R$ 74 milhões. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix