Ponta Porã/MS, Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020, 09h:09
Tamanho do texto A - A+

Seleção goleia no último teste antes do Pré-Olímpico

Brasil fez 7 a 0 na Portuguesa e embarca para a Colômbia

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/CBF

Seleção Brasil

Após goleada, delegação viaja para Colômbia para o Pré-Olímpico

A Seleção Brasileira Sub-23 encerrou com goleada a fase de preparação para a disputa do Torneio Pré-Olímpico da Colômbia. Nesta terça-feira (14), o time comandado por André Jardine venceu a Portuguesa-RJ por 7 a 0, no último jogo antes da estreia, dia 19, contra o Peru. Os gols foram marcados por Yuri Alberto, Bruno Tabata e Reinier no primeiro tempo, além de Matheus Cunha, Paulinho (duas vezes) e Antony na etapa final. 

 

A delegação viaja nesta quarta-feira (15) e tem previsão de chegada para às 16h na Colômbia. A equipe ainda treina à noite e faz mais três atividades antes de estrear no domingo diante do time peruano.

 

Dois times

 

Jardine aproveitou o amistoso para utilizar todos os jogadores. No primeiro tempo a Seleção jogou com Phelipe Megiolaro; Dodô, Nino, Fuchs, Iago; Maycon, Igor, Reinier; Tabata, Pepê e Yuri Alberto. Aos 21 minutos, a Seleção fez ótima jogada trabalhada e a bola parou nos pés de Reinier, que encontrou Yuri Alberto livre para abrir o placar. Pouco depois, Bruno Tabata roubou, avançou e deu chute colocado para fazer 2 a 0. Quase no fim, Pepê cruzou e a zaga afastou, mas Reinier aproveitou a sobra para marcar.

 

Para o segundo tempo, o Brasil jogou com Ivan no gol; Guga, Nino, Robson Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho. Logo nos minutos iniciais, foi a vez de Matheus Henrique colocar na área para Matheus Cunha finalizar e marcar o 4 a 0. Quatro minutos depois, Paulinho pegou na entrada da área, deu chute forte e fez 5 a 0. Já na reta final, Antony recebeu em boa jogada coletiva para marcar o sexto gol da tarde. Em seguida, Paulinho fechou o placar aproveitando passe de Paulinho

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix