Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 13h:47
Tamanho do texto A - A+

Operário vira sobre a Ponte Preta e entra no G4 da Série B

Vitória por 2 a 1 coloca o Fantasma na briga pelo acesso e na torcida por resultados favoráveis

Rogério Vidmantas
Capital News

João Vitor Resende Borba/AGIF/CBF

Operário Ponte Preta

Operário mostra recuperação e, com mais esta vitória, entra na briga pelo G4

A 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou com apenas uma partida nesta segunda-feira (16). Em Ponta Grossa, o Operário-PR conquistou uma importante vitória contra  a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, e entra na briga pela Série A nesta segunda parte da competição. O time paranaense chegou a 35 pontos e agora aparece provisoriamente no quarto lugar, torcendo para que os demais resultados da rodada o mantenham dentro da zona de acesso. A Macaca, com 31, ocupa a décima posição.

 

O jogo

 

Jogando no Estádio Germano Krüger, o Operário criou as melhores chances do primeiro tempo, não dando espaço para a Ponte Preta. Em uma das oportunidades, Allan Vieira carimbou a trave do goleiro Ivan em cobrança de falta, aos 13 minutos. Depois, Rodrigo e Felipe Augusto também finalizaram com perigo, mas foram paradas nas defesas de Ivan. Na principal chance para a Ponte Preta, aos 40, Roger ficou cara a cara com o gol, mas não completou para o fundo da rede.

 

Na volta do intervalo, o Fantasma teve ótima chance com Marcelo, mas Ivan fez outra boa defesa para evitar o gol do time da casa. A Macaca respondeu logo na sequência, com gol de Edson, que recebeu cruzamento, dominou e chutou com categoria para fazer 1 a 0. Mas os visitantes nem tiveram muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, Felipe Augusto foi acionado pela esquerda e bateu na saída de Ivan para deixar tudo igual. E, aos dez, Everton cobrou falta para dentro da área, a zaga fez o corte, e o Operário saiu em contra-ataque. Felipe Alves deu bom passe para Felipe Augusto invadir a área e finalizar cruzado para decretar a vitória de virada do Fantasma por 2 a 1.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix