Ponta Porã/MS, Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 10h:28
Tamanho do texto A - A+

Guanandizão pode ser entregue em abril

Ginásio estava interditado por conta de falhas na estrutura hidráulica

Elaine Silva
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal MS

Guanandizão pode ser entregue em abril

Secretário especial de Gestão Política da Capital, Carlos Alberto de Assis

 

Conforme o secretário especial de Gestão Política da Capital, Carlos Alberto de Assis, as a última previsão, era que a entrega aconteceria em maio. O secretário visitou a praça de esportes na tarde de quinta-feira (16). “O teto está pronto, a parte elétrica e as cadeiras foram assentadas e o piso está sendo feito. Em abril deve ficar pronto e em junho vamos poder receber jogo da Seleção Brasileira de Vôlei”, comemorou.

 

Com a reforma, segundo a assessoria, o local voltará a abrigar, além de eventos da Seleção Brasileira de Vôlei, grandes partidas de futsal, competições esportivas escolares e universitárias e eventos culturais e religiosos.

Edemir Rodrigues/Portal MS

Guanandizão pode ser entregue em abril

Carlos Alberto visitou a praça de esportes na tarde de quinta

 

Investimento  

A reforma e adequação inclui também a recuperação da parte hidráulica, vestiários, alojamentos, banheiros, pintura e reurbanização da área externa do complexo esportivo. Entre as melhorias também estão adaptações para garantir acessibilidade e segurança. Foram disponibilizados R$ 1,8 milhão do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por determinação do governador Reinaldo Azambuja

 

História

Inaugurado em 1984, o Guanandizão foi palco de eventos importantes como a partida Brasil x Portugal pela Liga Mundial de Vôlei, em 2004, e o show do cantor Roberto Carlos, em 2013 – o último evento realizado antes da interdição. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix