Ponta Porã/MS, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 24 de Agosto de 2019, 07h:59
Tamanho do texto A - A+

Cuiabá vence Botafogo e alcança zona de acesso na Série B

Dourado faz 2 a 0 na Arena Pantanal e entra provisoriamente no G4

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Cuiabá EC

Cuiabá Botafogo

Com mais uma vitória em casa, o Cuiabá entra na briga por lugar na zona de acesso

A boa fase do Cuiabá-MT na Série B do Campeonato Brasileiro teve sequência nesta sexta-feira (23) com mais uma vitória e lugar provisório no G4. Em casa, o Dourado recebeu o Botafogo-SP pela 18ª rodada e venceu por 2 a 0, gols de Gilmar e Jean Patrick, e espera a conclusão dos jogos do fim de semana para saber a posição que fica na classificação. O resultado coloca a equipe mato-grossense, momentaneamente, na quarta posição da tabela, com 29 pontos. Já o time de Ribeirão Preto aparece na sexta colocação, com 27 somados. 

 

Na Arena Pantanal, com mais posse de bola e boa troca de passes, o Cuiabá foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol veio aos 29 minutos após cruzamento de Paulinho na área, Gilmar se antecipou ao goleiro e bateu no cantinho. O Fogão até poderia ter empatado antes do apito, aos 40, mas o goleiro Victor Souza saiu nos pés de Henan, que apareceu cara a cara dentro da área. 

 

O Dourado voltou do intervalo e seguiu dominando as ações. Na marca dos 27 minutos, Felipe Marques recebeu passe de Jean Patrick e, dentro da área, chutou de esquerda. Darley fez boa defesa e salvou o que seria o segundo gol do Cuiabá. O Botafogo, por sua vez, não conseguia conter o ímpeto ofensivo dos donos da casa. Mas foi o Cuiabá quem balançou de novo as redes. Aos 37, após troca de passes, Alê invadiu a área e achou Jean Patrick, que só teve o trabalho de bater e tirar o goleiro Darley, definindo o placar de 2 a 0.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix