Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 16 de Julho de 2022, 09:12 - A | A

Sábado, 16 de Julho de 2022, 09h:12 - A | A

Ponta Porã

Ponta Porã comemora 110 anos com shows no Parque dos Ervais

Da Assessoria

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da FUNCESPP em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul realizarão quatro shows no próximo final de semana, em comemoração aos 110 anos de Ponta Porã.

Divulgação/Prefeitura de Ponta Porã

Ponta Porã comemora 110 anos com shows no Parque dos Ervais

..


Dia 15 será a apresentação das Quadrilhas Julinas, inclusive a da Melhor Idade. No Dia 16, será a vez do Cantor Almir Sater se apresentar com um show de uma hora e meia aproximadamente. Dia 17 será a vez da dupla Patrícia e Adriana se apresentar. No dia 18 o trio Hermanos Irmãos ser apresentará para o público.

Será montada uma estrutura com tendas para shows e palco para os shows a fim de dar mais conforto para o público e para os artistas.

Na próxima quarta-feira, terá início o Festival Gastronômico, que este ano será realizado com novo formato: os participantes ficarão em seus próprios locais e a FUNCESPP fará a divulgação e a apresentação de harpistas nos locais participantes.

“O Governo do Estado tem sido um grande parceiro de Ponta Porã. No aniversário de Ponta Porã trazemos cultura e entretenimento para nossa população”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

Comente esta notícia