Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 14h:35
Tamanho do texto A - A+

Aberta as inscrições para o Prêmio Helena Meirelles para alunos da Reme

Premiação acontecerá no dia 25 de setembro

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Aberta as inscrições para o Prêmio Helena Meirelles para alunos da Reme

Apresentação das músicas poderá ser solo, duo, trio ou orquestra

As inscrições já estão abertas para o Prêmio Helena Meirelles de Música Instrumental da Rede Municipal de Ensino (Reme) e podem ser feitas até o dia 16 de setembro e deverão ser encaminhadas à coordenação organizadora do  prêmio, na divisão de Esporte, Arte e Cultura (Deac) somente pelo e-mail musicalsemed@gmail.com. A Secretaria Municipal de Educação, publicou o lançamento no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta quarta-feira (21).

O prêmio tem o objetivo de  selecionar alunos do ensino fundamental , intérpretes de música instrumental para valorização dessa área do conhecimento, além de promover o intercâmbio da comunidade escolar, identificar e revelar talentos.  A apresentação das músicas poderá ser solo, duo, trio ou orquestra e será avaliado o desenvolvimento performático do instrumentista intérprete e não o acompanhamento.

Serviço:
A premiação acontecerá no dia 25 de setembro, das 13h às 17h30, no Sesc Morada dos Baís, localizado na Avenida Noroeste, 5140, Centro.

O prêmio busca oportunizar a aprendizagem de maneira contextualizada, com ações pedagógicas que desenvolvam a percepção auditiva, a memória musical e a interpretação de sons.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix