Ponta Porã/MS, Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 15h:11
Tamanho do texto A - A+

Rita Vieira vai receber drenagem e pavimentação

Prefeito assinou a autorização durante lançamento do Programa Reviva Mais Campo Grande

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

Rita Vieira vai receber drenagem e pavimentação

..

 

Nesta sexta-feira (27) o prefeito Marquinhos Trad assinou a autorização para abertura de licitação para drenagem, pavimentação e recapeamento do Rita Vieira, na região do Bandeira, com mais de 10 mil habitantes. Chefe executivo realizou a assinatura dos documentos, durante lançamento do Programa Reviva Mais Campo Grande, 

 

O prefeito Marquinhos Trad declarou“Já temos os recursos garantidos , em torno de R$ 30 milhões, para levar infraestrutura , que significa mais qualidade de vida e valorização dos imóveis para a população do bairro”.

 

De acordo com a assessoria, a etapa que começa a ser licitada ainda neste ano abrange 70% das ruas (serão feitos 14,5 km dos 20,5 km), praticamente toda a drenagem e 60% do recapeamento (4,5 km de um total de 7,8 km). ” Serão duas frentes de serviço de forma simultânea, para que a obra termine mais rapidamente”, explica Marquinhos. O segundo lote das obras será licitado em fevereiro e a expectativa é de que até abril de 2021 as duas frentes estejam em andamento. O investimento previsto é de R$ 18.746.956, 44, recursos de um financiamento contratado junto à Caixa Econômica Federal (Finisa).

 

As ruas que serão asfaltadas no lote 1 são: Dom Duarte da Costa; Maria Justino de Souza; Dr. Adeir Ávila de Andrade; Vilma de Andrade Costa; Mariza Andrade Ribeiro; Delcides Mariano; Ana Basília; Josué Pereira Ferreira; João Vieira de Menezes; Rotterdan; Laura de Abreu; Semiramis; Juazeiro do Norte; Nair Dobes; Mario Carrato;Vera Cruz ; Colômbia;Rio Bonito; Lauro Arruda Mendes Filho; Luiz Alves e Theóphilo Alves Dias.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix