Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 10:41 - A | A

Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 10h:41 - A | A

Habitação

Prefeitura de Ponta Porã realiza entrega de casas a população

Muitas famílias esperavam há mais de 15 anos pela oportunidade

Flavia Andrade
Capital News

Assessoria/Divulgação

Prefeitura de Ponta Porã realiza entrega de casas a população

Nesta semana o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, entregou 116 chaves e matrículas imobiliárias às famílias dos bairros Che Roga Mi, Maria Auxiliadora e Residencial Ponta Porã II, através da Agência Municipal de Habitação – Habiporã, sendo entregue pela Diretora Presidente da Agência Municipal de Habitação – (Habiporã), Larissa Vieira Barbosa da Rocha com a presença da diretora-presidente da Agência Estadual de Habitação (Agehab-MS), Maria do Carmo Avesani Lopez.

 

Para o prefeito Hélio Peluffo, “Quero agradecer ao governador Reinaldo Azambuja, na pessoa da diretora Maria do Carmo, a quem temos a honra em receber em nossa cidade. Obrigado pelo empenho e dedicação de todos em garantir a dignidade a essas famílias”, aponta.

 

O prefeito destacou que a importância em titular o ocupante. O plano de regularização fundiária está acontecendo também nos bairros Residencial Ponta Porã II, Núcleo Urbano do Assentamento Itamarati I.

 

Já para a A diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Lopez, “Ponta Porã é a cidade onde a titularização de imóveis ocorre em maior número e enfatizou o comprometimento do Governo do Estado no trabalho em conjunto com a prefeitura de Ponta Porã. O prefeito Hélio e o governador Reinaldo estão verdadeiramente empenhados em entregar a titularidade dos imóveis a quem de direito”, conclui.

 

Muitas famílias esperavam há mais de 15 anos o documento definitivo da propriedade do imóvel.

 

Participaram do ato de entrega das matrículas imobiliárias, além do prefeito Hélio Peluffo e da diretora-presidente da Agehab-MS, Maria do Carmo Avesani Lopez, o vice-prefeito Caio Augusto, o vereador presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabinio, vereadores Roni Lino, Laércio Martins, Edevaldo Barbosa, diretora do Procon Ponta Porã, Cláudia Bonatto, diretore-presidente do Previporã, Fábio Caffarena, vereador licenciado e coordenador de Assuntos Estratégicos, Raphael Modesto, defensores públicos Marcelo Marino e Lucas Pimente, além de lideranças das comunidades beneficiadas e representantes de diversos segmentos da sociedade.

Comente esta notícia